Usando como caracteristica principal o Rio de Janeiro, o DNA das marcas respiram praia e cor nas passarelas...

Dos anos 80, veio uma releitura dos new-romantics (com direito a profusão de acessórios, como correntes, pulseiras e aneis), que já se inspiravam nos rockabillys da década de 50. O lenço, também vem amarradinho no pescoço, no melhor estilo mauricinho conquistador e bem nascido.




Da esquerda para direita: relógio dourado Alexandre Herchcovitch, colar de ferradura Do Estilista, lenço e fios Ellus, anéis de prata Mario Queiróz, colar de parafusos da Reserva e pulseiras de metal Mario Queiróz.


Acessórios, como a maxibolsa e mochila de couro aparecem para todos os estilos de homem,com lenços amarrados nas alças ou não.
A bolsa de mão, é  influenciada nas sacolas, ideia bem despojada, e as bolsas a tiracolo, cada vez mais presentes no dia-a-dia do homem moderno,tem espaço para notebook.











A sunga do verão 2011 (Versace) lembra totalmente o que a grife propunha nos anos 80, (modelo slip) que os brasileiros têm dificuldade de usar.



Mas para quem acha que sunga cavada não é "coisa de macho" a Blue Man aposta num estilo mais basico, que na minha opinião agrada mais ao povo do meu Brasilzão!


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